Qua, 24 de julho de 2024, 09:11

UFS fará cerimônia de entrega de Grau de Mérito Universitário Especial
Evento contará com a presença dos 43 aprovados nas modalidades "Saberes e Fazeres" e "Artes e Cultura Popular"
1500x1000   encontro de mestres

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Coordenação de Tecnologias Sociais e Ambientais da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (CTSA/Proex), realizará cerimônia de entrega de Grau de Mérito Universitário Especial nas modalidades "Saberes e Fazeres" e "Artes e Cultura Popular" referentes ao ano de 2023.

A solenidade ocorrerá no auditório Libório Firmo, localizado no térreo do prédio da Reitoria, às 14h da próxima terça-feira, 30, e contará com a presença dos 43 aprovados no Edital Proex nº 20/2023 e convidados. Após a entrega dos títulos, serão realizadas atividades culturais no hall da Reitoria.

Com informações da Proex

Atualizado em: Qua, 24 de julho de 2024, 15:59