Sex, 21 de setembro de 2012, 06:49

Conselho Diretor da FUFS realiza sessão de aposição de fotos
Galeria de fotos dos ex-presidentes do Conselho Diretor. (foto: Schirlene Reis)

Homenagem ocorrerá na sede do CD às 9h de terça-feira, 25

O Conselho Diretor da Fundação Universidade Federal de Sergipe (CD-FUFS) realiza na próxima terça-feira, 25, sessão de aposição de fotografias de seus ex-presidentes: os professores Henrique Batista e Silva e José Alexandre Felizola Diniz. A homenagem ocorrerá na sede do CD, que fica no 1º andar do prédio da Reitoria, às 9h.

#IMG#Henrique Batista e Silva é professor aposentado do Departamento de Medicina (DME). Foi diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Hospital Universitário (HU). Atuou como conselheiro do Conselho Regional de Medicina (CRM) e atualmente é secretário geral do Conselho Federal de Medicina (CFM).

José Alexandre Felizola Diniz é professor aposentado do Departamento de Geografia (DGE) e foi o fundador do Museu Arqueológico de Xingó (MAX). Atuou à frente de algumas pró-reitorias da UFS.

Presidido pelo professor Eduardo Antônio Conde Garcia, do DME, o CD é o órgão máximo da FUFS e tem por finalidade exercer a administração da fundação e superintender as atividades financeiras da universidade. O conselho é constituído por seis membros e seus respectivos suplentes nomeados pelo presidente da República (saiba mais aqui).

Com informações do Conselho Diretor

Atualizado em: Sex, 21 de setembro de 2012, 12:45