13 de maio a 15 de maio

85° Semana Brasileira de Enfermagem 48ª Semana de Enfermagem do DEN e 8ª Semana de Enfermagem do HU - 2024

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), sediará a 85° Semana Brasileira de Enfermagem, em conjunto com a 48ª Semana de Enfermagem do Departamento de Enfermagem (DEN) e a 8ª Semana de Enfermagem do Hospital Universitário (HU), sob a coordenação da professora Ana Dorcas, coordenadora da comissão científica.

Com o tema "Romper 'bolhas' no mundo atual para o resistir e o coexistir da Enfermagem", a programação terá início no dia 13 de maio, com a cerimônia de abertura no auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), a partir das 17h30. Em seguida, será realizado o Talkshow "Enfermagem Rompendo Bolhas no Mundo Atual", com a participação de convidados especiais e professores do Departamento de Enfermagem.

O evento, que seguirá até o dia 15 de maio, contará ainda com diversas atividades como minicursos e palestras especiais acerca da temática. As inscrições devem ser realizadas pelo Portal de Cursos e Eventos da UFS.

A programação completa pode ser vista no PDF abaixo.

Semana de Enfermagem 2024 - Programação