20 de setembro a 22 de setembro

VI simpósio Sergipano de Buiatria

No período de 20 a 22 de setembro, acontecerá o VI Simpósio Sergipano de Buiatria (VI Siseb), no Shopping Avelan em Nossa Senhora da Glória. O evento técnico-científico reunirá produtores, estudantes e profissionais da área com o objetivo de promover a troca de informações e experiências entre os profissionais, difundindo avanços na produção do agronegócio.

O evento será composto de palestras e minicursos que envolvem assuntos de interesse aos profissionais, professores e alunos das diversas áreas das Ciências Agrárias.

O simpósio conta com apoio da Universidade Federal de Sergipe e é organizado por diversos docentes e discentes da instituição. Para conferir a programação completa e realizar a inscrição, clique aqui.