21 de fevereiro a 21 de fevereiro

Mesa: Políticas Afirmativas para a População Negra na UFS

21 de fevereiro

Depois dos 10 anos da implementação do sistema de cotas na Universidade Federal de Sergipe, o Coletivo de Estudantes Negros Beatriz Nascimento organiza uma mesa para debater as Politicas Afirmativas para a População Negra da Universidade.

Entre os objetivos da conversa estão a discussão da implementação das temáticas afro-brasileiras e indígenas no currículo, das políticas de permanência dos negros na universidade e a sugestão da comissão avaliadora no processo de autodeclaração no sistema de cotas.

A mesa contará com a presença da professora Patrícia Rosalba Costa (representante da Prograd), professora Maria Baptista (representante do Neabi), professor Frank Marcon (DCS) e Coletivo de Estudantes Negros Beatriz Nascimento.

O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 21, às 15h no auditório da Adufs, campus São Cristóvão.