Qui, 26 de junho de 2014, 13:34

Mestrado em Administração Pública
Mestrado em Administração Pública

Curso oferece 22 vagas. Inscrições devem ser feitas até 4 de agosto


A Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap), com o apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), realizará o Exame Nacional de Acesso, oferecendo 212 vagas para mestrado em Administração Pública em nove universidades federais, sendo 22 vagas para a Universidade Federal de Sergipe (UFS).


Para participar da seleção, é necessário que o candidato seja portador de diploma de curso superior devidamente registrado no Ministério da Educação. Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, no período de 14 de julho a 04 de agosto, através do site www.comperve.ufrn.br.


As provas serão aplicadas no dia 24 de agosto, às 14h, e consistirá em 30 questões objetivas e uma dissertação, aplicada pelo executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).


Para mais informações, consulte o edital no site da Andifes.


Profiap


O Profiap é um programa de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação. O curso destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Nesse contexto, esse profissional reunirá as condições científicas e técnicas para promover melhorias na gestão pública. O Profiap é um curso com oferta simultânea nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Administração Pública.



Ascom


comunica@ufs.br



Atualizado em: Ter, 15 de julho de 2014, 08:05
Notícias UFS