Sex, 11 de novembro de 2011, 09:50

Confira editais de mestrados em Filosofia e Odontologia
Confira editais de mestrados em Filosofia e Odontologia

Filosofia oferta dez vagas; Odontologia, 11


Filosofia


A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe (Posgrap) divulga edital para ingresso no curso de pós-graduação stricto sensu em Filosofia para o primeiro semestre letivo de 2012.


Serão ofertadas dez vagas em duas linhas de pesquisa: Filosofia da História e Modernidade, e Linguagem e conhecimento. Os interessados devem efetuar sua inscrição no período de 16 a 20 de janeiro de 2012, das 8h às 12h, na secretaria de pós-graduação em Filosofia, localizada no campus de São Cristóvão.


Toda a documentação necessária e o modelo de carta de orientação, bem como as etapas de seleção, está descrita no edital. O resultado final do processo seletivo serão divulgados no dia 6 de fevereiro de 2012.


Mais informações pelo e-mail ppgf@ufs.br



Odontologia


A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe torna público o edital de inscrição ao mestrado em Odontologia, um dos dois novos cursos stricto sensu aprovados pela Capes - o outro curso foi Filosofia; saiba mais aqui.

Serão oferecidas 11 (onze) vagas em três linhas de pesquisa: Aspectos mecânicos e biológicos relacionados à reabilitação oral; Determinantes epidemiológicos em saúde bucal e Diagnóstico e terapêutica aplicados no aparelho estomatognático. Do total de vagas, será ofertada uma a cada orientador.

Graduados em Odontologia poderão se inscrever no período de 16 de novembro a 9 de dezembro de 2011, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no campus da Saúde Prof. João Cardoso Nascimento Júnior (Hospital Universitário). Toda a documentação necessária está disponível no edital.

A prova de seleção será aplicada nos dias 12 e 13 de dezembro de 2011 e o resultado será divulgado no dia 21 de dezembro de 2011.



Mais informações pelo 2105-1823 ou 1821.

Ascom
comunica@ufs.br



Atualizado em: Ter, 29 de novembro de 2011, 08:37
Notícias UFS