Sex, 03 de agosto de 2018, 06:01

Alunos do campus de Aracaju contemplados para auxílios da assistência estudantil
Termo de compromisso deve ser assinado até dia 7, na Proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) da Universidade Federal de Sergipe torna pública lista de estudantes do campus de Aracaju (Saúde) contemplados para auxílios de assistência estudantil.

No total, 107 alunos que haviam participado do edital nº 01/2018/Proest, e estavam em análise no sistema, estão convocados para assinatura do termo de responsabilidade para recebimento dos auxílios e preenchimento de vagas.

Os interessados devem comparecer no setor de Serviço Social da Proest, no prédio da Reitoria, na Cidade Universitária, para assinatura do termo no período de 3 a 7 de agosto 2018. Confira aqui a lista de estudantes chamados.

Outros campi

Nos próximos dias serão divulgadas pela Proest as listas dos excedentes dos Campi de São Cristóvão e Laranjeiras. Serão contemplados 335 alunos do campus de São Cristóvão e 60 alunos no campus de Laranjeiras que, somados aos 107 do campus Aracaju, totalizam 502 convocados para os auxílios de moradia, alimentação, manutenção acadêmica e transporte.

Atualizado em: Sex, 03 de agosto de 2018, 06:36