Seg, 13 de agosto de 2018, 17:18

Campus do Sertão: abertas inscrições para o Programa de Residência Universitária
Inscrições de 13 a 26 de agosto

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público o edital para o Programa de Auxílios da Assistência Estudantil para o campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe. O edital destina-se aos estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial interessados em participar do Programa de Residência Universitária e dos auxílios de alimentação, transporte, moradia e manutenção acadêmica. O período de inscrição já se iniciou e vai até o dia 26 de agosto.

Segundo o edital, serão analisados aspectos acadêmicos e socioeconômicos para a escolha dos que receberão os auxílios. Ao todo, serão distribuídas 55 vagas para alimentação, 12 para residência universitária, 15 para transporte, 55 para moradia, 14 para manutenção acadêmica.

Acesse o edital completo aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Unidade de Assistência Estudantil do Campus do Sertão presencialmente, pelo telefone 79 3411-3273/3194-7186 e/ou pelo e-mail ufsser.assistenciaestudantil@gmail.com.

Atualizado em: Seg, 13 de agosto de 2018, 17:36