Sex, 26 de abril de 2019, 16:58

Proest divulga inscrições dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil
São 1409 vagas, que serão distribuídas em cinco campi

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe (Proest/UFS) lança edital dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil.
As inscrições já estão abertas. São 1409 vagas para diferentes auxílios: alimentação, manutenção acadêmica, moradia, transporte e inclusão.

Bolsas

O edital é destinado aos estudantes da UFS, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras, Lagarto e São Cristóvão. Interessados podem se inscrever de 29 de abril até o dia 07 de maio. Mas, para isso, o aluno deverá, primeiramente, atualizar seus dados no Portal do Discente e também aderir ao Cadastro Único no Sigaa.

As dúvidas durante o processo de seleção deverão ser sanadas junto aos setores responsáveis pela Assistência Estudantil de cada campus presencialmente e/ou por telefone. Para mais informações, confira o edital aqui.

Atualizado em: Sex, 03 de maio de 2019, 16:57