Ter, 30 de abril de 2019, 09:33

Sai edital para seleção de estudante para formação de cadastro reserva em residência pedagógica
Inscrições foram prorrogadas para 10 de maio

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) torna pública a abertura de inscrições para seleção de estudantes para formação de cadastro reserva como voluntários ou bolsistas do Programa Institucional de Residência Pedagógica.

A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica.

O programa visa a aperfeiçoar a formação dos discentes por meio do desenvolvimento de projetos que fortaleçam o campo da prática e os conduzam a exercitar de forma ativa a relação entre teoria e prática profissional docente.

As inscrições foram prorrogadas. Agora, elas podem ser realizadas até 10 de maio de 2019 através de envio de e-mail para o docente-orientador do respectivo núcleo, como consta no edital.

Para mais informações acesse o Edital 26/2019/Prograd (retificado).

Atualizado em: Qui, 02 de maio de 2019, 09:54