Ter, 25 de agosto de 2020, 14:27

José Antônio Alves assume o cargo de pró-reitor de Assuntos Estudantis
Ele substitui o professor Mário Adriano, atual coordenador do Núcleo de Desenvolvimento em Telemedicina

Por meio da Portaria nº 605/2020/GR, o professor José Antônio Barreto Alves foi nomeado para exercer o cargo de pró-reitor da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest). José Antonio faz parte do corpo docente do Departamento de Enfermagem e estava à frente da Coordenação de Assistência e Integração do Estudante (Codae).

A Proest é o órgão responsável pelos assuntos estudantis e coordena a oferta de auxílios e bolsas de assistência para estudantes da Universidade Federal de Sergipe, através da Divisão de Programas de Assistência e Integração (Dipai). Além disso, com a Divisão de Ações Inclusivas (Dain), orienta e apoia estudantes com deficiência.

José Antonio Barreto Alves é o atual pró-reitor de Assuntos Estudandis. (foto: Adilson Andrade/Ascom UFS)

O cargo de pró-reitor era ocupado pelo professor Mário Adriano dos Santos, que passa a ser o novo coordenador do Núcleo de Desenvolvimento em Telemedicina da UFS, após publicação da Portaria nº 606/2020/GR.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Ter, 25 de agosto de 2020, 17:34