Qui, 29 de outubro de 2020, 12:47

DAA tem novo canal de atendimento
Todas as solicitações de informação ao setor deverão ser feitas pelo novo canal, de 7h às 23h

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) passará a utilizar o WhatsApp para realizar o atendimento de solicitações e esclarecimentos junto ao DAA. O contato deve ser feito por meio do número institucional (79) 98113-4465.

Todas as solicitações de informação ao setor deverão ser feitas pelo novo canal, de 7h às 23h, de segunda a sexta-feira, e não mais por ligações telefônicas ou pelos e-mails daa@ufs.br e daadicac@ufs.br.

O número institucional será usado exclusivamente para esse serviço e não receberá chamadas telefônicas. Via mensagens de WhatsApp, o aluno poderá tirar suas dúvidas ou solicitar procedimentos mais rapidamente.

Como funciona

A partir das manifestações registradas, os chamados abertos serão resolvidos pelos atendentes em primeiro nível ou encaminhados a unidades da Prograd, em segundo nível, que possam atender questões mais complexas que o(a) discente busque resolver. Caberá ao setor da Prograd fazer contato por telefone ou e-mail, indicando o que foi ou será feito para resolver cada caso.

Todas as conversas ficam gravadas. A orientação é que os auxiliares não forneçam seus contatos particulares, já que os atendimentos têm dias e horários estabelecidos.

Esse novo canal, operado em conjunto com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), utiliza a plataforma Hopchat. Anteriormente, já havia sido disponibilizado apoio tecnológico via WhasApp para os docentes da instituição.

Com informações da Prograd


Atualizado em: Qui, 29 de outubro de 2020, 13:07
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