Foi iniciada nesta terça-feira, 08, a vacinação de todos os trabalhadores lotados no campus de São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS) contra a covid-19. A aplicação da vacina está sendo realizada de forma escalonada, por ordem alfabética para evitar aglomerações, no auditório da Didática VII, das 9h às 16h.
Para receber o imunizante, o trabalhador precisa apresentar RG, CPF ou cartão SUS e comprovante de exercício profissional. No dia 08 estão contempladas as pessoas com iniciais de A a C; no dia 09, de D a I; no dia 10, de J a L; no dia 11, de M a Q; e no dia 14, de R a Z (confira as listas nominais abaixo). Caso algum nome com essas iniciais não conste na lista, o contato deve ser feito com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) pelo e-mail progep@academico.ufs.br.
A chefia de cada setor da UFS deve comunicar sobre a vacinação contra a covid-19 para todos os trabalhadores (servidores e terceirizados) sob sua coordenação.
A aplicação da vacina é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Cristóvão, que contabilizou o quantitativo necessário de imunizante para abranger todos os trabalhadores da educação lotados no campus sede.
Vacina solidária
Durante todos os dias de vacinação, a UFS vai arrecadar alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade e pessoas em situação de vulnerabilidade social. O pedido é para que cada trabalhador vacinado possa contribuir com um ou mais quilos de alimentos.
A entrega dos alimentos será feita no momento do recebimento da vacina e a distribuição será feita após conclusão da aplicação da primeira dose para entidades do município de São Cristóvão.
Ascom
comunica@academico.ufs.br
Trabalhadores para vacina contra covid-19 - 08/06
Trabalhadores para vacina contra covid-19 - 09/06
Trabalhadores para vacina contra covid-19 - 10/06