Seg, 05 de fevereiro de 2024, 17:42

Prograd publica edital de prorrogação do prazo máximo de conclusão do curso
Edital contempla cursos presenciais de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) publicou edital de prorrogação do prazo máximo de conclusão do curso para os discentes dos cursos de graduação presenciais dos campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras.

Podem solicitar a prorrogação os alunos passíveis de desligamento da UFS por decurso de prazo máximo para conclusão do curso, seja porque têm o período letivo 2023.2 como prazo máximo de conclusão do curso ou porque não apresentam em 2023.2 condições de concluir o curso dentro do prazo máximo, mesmo cursando no período letivo regular a carga horária máxima estabelecida no projeto pedagógico do curso.

Os interessados devem enviar um requerimento com justificativa, documento de identidade, histórico escolar atualizado e cronograma dos componentes curriculares a serem cumpridos para o email semop@academico.ufs.br até o dia 22 de fevereiro.

O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) registrará no Sigaa até 15 de abril a programação do prazo de conclusão dos alunos que tiverem suas solicitações deferidas, Já os indeferidos ou que não solicitaram a prorrogação de prazo, serão desligados da universidade.

Para dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato com o DAA pelo telefone (79) 3194-6503, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Para acessar o Edital Nº 06/2024/Prograd, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 05 de fevereiro de 2024, 18:34