Sex, 09 de fevereiro de 2024, 14:51

Alunos dos campi de Lagarto e do Sertão também podem solicitar prorrogação do prazo máximo de conclusão do curso
Solicitação deve ser feita até o dia 22 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe publicou edital de prorrogação do prazo máximo de conclusão de curso para os campi de Lagarto e do Sertão. Os alunos da graduação presencial devem realizar a solicitação até o dia 22 de fevereiro.

Podem solicitar a prorrogação, por até dois períodos letivos, alunos que se encontram passíveis de desligamento da instituição por decurso de prazo máximo para conclusão de curso. O processo deve ser feito por meio do envio de toda a documentação exigida para o e-mail semop@academico.ufs.br na forma de arquivo PDF único.

Para o Campus do Sertão, o Departamento de Administração Acadêmica (DAA) registrará no Sigaa a prorrogação do prazo de conclusão dos discentes que tiverem suas solicitações deferidas até o dia 18 de março. Já para o Campus de Lagarto, o registro acontecerá até 15 de abril.

A partir dessas datas, igualmente, serão desligados os discentes cujas solicitações foram indeferidas ou que não solicitaram a prorrogação de prazo.

Para conferir o Edital Nº 07/2024/Prograd – Campus do Sertão, clique aqui.

Para conferir o Edital Nº 08/2024/Prograd – Campus de Lagarto, clique aqui.

No dia 05 de fevereiro, a Prograd publicou edital de prorrogação do prazo máximo de conclusão do curso para os discentes dos cursos de graduação presenciais dos campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras. Para conferir, clique aqui.

Ascom UFS