Ter, 20 de fevereiro de 2024, 17:26

Disponível 3ª lista da segunda opção de curso e 4ª lista da chamada regular dos excedentes do PQD-4
O candidato que passou para a condição de aprovado deve realizar matrícula institucional de 20 a 26 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou a 3ª lista da segunda opção de curso e 4ª relação da chamada regular dos candidatos que passaram da condição de excedentes para aprovados no Programa de Qualificação Docente, da quarta versão (PQD-4).

Para conferir as relações, clique aqui.

O candidato que passou da condição de excedente para aprovado da chamada regular ou na segunda opção de curso deverá se inscrever de 20 a 26 de fevereiro, através do Portal de Ingresso e fazer o envio de toda a documentação correspondente ao Edital Nº 81/2023/Prograd para realização da matrícula institucional.

Caso tenha algum documento indeferido, será possível interpor recurso de 28 a 29 de fevereiro, exclusivamente através do Portal de ingresso.

A Prograd também divulgou a classificação atualizada de excedentes da chamada regular da segunda opção de curso. Para acessar, clique aqui.

Ascom UFS


Notícias UFS