Seg, 03 de junho de 2024, 15:25

Divulgado resultado final do processo seletivo para professor formador do Programa Ação Saberes Indígenas na Escola
Os classificados vão atuar na formação continuada de professores indígenas alfabetizadores e na produção de material didático

O Núcleo da Ação Saberes Indígenas na Escola da Universidade Federal de Sergipe (ASIE/UFS) divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para professores formadores que irão atuar em escolas indígenas. O edital, que tem o objetivo de promover a formação continuada de professores indígenas alfabetizadores e a produção de material didático, contemplará os povos indígenas Xokó de Sergipe, além dos Kariri-Xocó e Wassu-Cocal, de Alagoas.

Além das três vagas previstas pelo edital, será criado um cadastro reserva de professores que poderão ser convocados pela coordenação da ASIE/UFS, para assumir a referida função.

Para conferir o resultado, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 03 de junho de 2024, 15:33