Ter, 04 de junho de 2024, 16:45

Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde da UFS oferta bolsas para estudantes de graduação
Interessados têm até o dia 05 de junho para realizar a inscrição

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde: Equidade) está com processo seletivo aberto para estudantes de graduação dos cursos de Cinema e Audiovisual, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, História, Geografia, Pedagogia, Educação Do Campo, Direito, Ciências Sociais e Filosofia. Os selecionados irão atuar de forma presencial no município de Lagarto, com a produção de conhecimento relevante em áreas prioritárias na produção da saúde, como a gestão e a assistência.

São ofertadas nove bolsas, no valor de R$ 700, distribuídas em três eixos. A carga horária do programa é de 8 horas semanais e as inscrições vão até o dia 05 de junho, por meio de formulário online.

O resultado preliminar será divulgado no dia 08 de junho e aqueles que forem indeferidos poderão interpor recurso até às 16h59 do dia 11 de junho, pelo e-mail campuslag@academico.ufs.br. O resultado final será divulgado no dia 12 de junho no e-mail do candidato.

Para mais informações, acesse o edital que está disponível na página do Departamento de Educação em Saúde.

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 04 de junho de 2024, 17:31