Qua, 05 de junho de 2024, 14:55

Núcleo de Extensão e Pesquisa em Relações Internacionais da UFS realizará oficina de metodologia científica
As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de junho

O Núcleo de Núcleo de Extensão e Pesquisa em Relações Internacionais, vinculado ao Departamento de Direito da Universidade Federal de Sergipe (Neprin/UFS), realizará a “LVIII Oficina de Metodologia Científica: o passo a passo da construção de um projeto de TCC”. O evento contará com palestras dos professores Uziel Santana e Adriana Barbosa.

Com o objetivo de ensinar os alunos o passo a passo para construção do Trabalho de Conclusão de Curso, além das normas da ABNT aplicáveis para esse tipo de trabalho acadêmico, a oficina acontecerá no dia 08 de junho, a partir das 9h, de forma totalmente on-line.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de junho, através do Portal de Cursos e Eventos. Foram disponibilizadas à comunidade discente 150 vagas e a oficina terá carga horária de 3 horas.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 05 de junho de 2024, 15:47