Sáb, 15 de junho de 2024, 18:55

Nota de pesar
Maria Tereza Souza Cruz foi pró-reitora de Graduação, além de chefe do Departamento de Educação e do Centro de Educação e Ciências Humanas

A Universidade Federal de Sergipe comunica, com pesar, o falecimento de Maria Tereza Souza Cruz, professora adjunta aposentada do Departamento de Educação.

Maria Tereza Souza era graduada em Geografia pela UFS e mestra pela Universidade Estadual Paulista - UNESP-SP. Durante sua carreira na UFS, ocupou importantes cargos, sendo chefe do Departamento de Educação, chefe do Centro de Educação e Ciências Humanas e pró-reitora de Graduação.

O velório acontece na Organização Social de Assistência à Família – Osaf, situada à rua Itaporanga, 436, no centro de Aracaju. O sepultamento está marcado para a manhã de domingo, dia 16/06, às 9h30, no Cemitério Santa Isabel, também na Capital.

Neste momento de luto, a UFS expressa condolências à família, amigos e colegas de Maria Tereza Souza, pelo trabalho realizado e pelo legado da professora em prol da Educação em Sergipe e no Brasil.

Atualizado em: Sáb, 15 de junho de 2024, 19:35