Qui, 27 de junho de 2024, 14:16

Colégio de Aplicação da UFS celebra 65 anos com solenidade especial
Evento acontecerá na próxima segunda-feira, 1º de julho

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (Codap/UFS) celebrará seus 65 anos de existência com uma solenidade especial no dia 1º de julho. O evento ocorrerá às 16h, sendo dividido em dois momentos.

No primeiro momento, no auditótio da Reitoria, a programação incluirá homenagens a personalidades que contribuíram para a história do colégio. Em seguida, serão realizadas apresentações musicais do Coral do Codap e do Coro e Orquestra da UFS, no hall da Reitoria.

O diretor do Colégio de Aplicação da UFS, Carlos Alberto Barreto, salienta que o Codap é de grande relevância para a sociedade. “O Colégio de Aplicação da UFS é uma instituição responsável pela formação de diversas gerações em diversos aspectos. O Codap desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, permitindo ser uma distinta instituição”.

O evento é aberto ao público e não requer inscrição prévia para participação.

Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 27 de junho de 2024, 14:30