Qui, 04 de abril de 2024, 10:55

Pró-Reitoria de Graduação da UFS publica calendários acadêmicos atualizados
Após período de greve, atividades acadêmicas serão retomadas na universidade

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou os calendários acadêmicos atualizados, após o fim da greve dos docentes. O anúncio de encerramento da greve foi realizado no último dia 26.

Com a atualização, as aulas serão retomadas na próxima terça-feira, 09, nos campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto. No Campus do Sertão, as aulas recomeçarão no dia 15 do mesmo mês, após recesso acadêmico, mas o calendário ainda será retificado pela Prograd.

Para acessar os calendários acadêmicos atualizados, clique aqui.

O início do período letivo 2024.1 aconteceu no dia 06 maio e, após a greve, será encerrado no dia 29 de outubro. O período letivo 2024.2 tem início previsto no dia 25 de novembro.

Para os campi com metodologias ativas, são considerados os anos letivos. Em Lagarto, o ano letivo 2024 teve início no dia 20 de maio e terá fim em 05 de abril de 2025.

Letícia Nery – Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 04 de julho de 2024, 10:52