Ter, 16 de julho de 2024, 08:00

Serviço de Psicologia Aplicada da UFS abre inscrições para atendimentos
Com início nesta quarta, período de inscrições encerrará assim que as 70 vagas forem preenchidas

O Serviço de Psicologia Aplicada da Universidade Federal de Sergipe (SPA/DPS/UFS) iniciará, nesta quarta-feira, 17, o período de inscrições para atendimentos psicológicos voltados às comunidades acadêmica e externa. São 70 vagas exclusivas para adultos.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, na Sala de Supervisão do SPA, campus de São Cristóvão, a partir das 8h, e serão encerradas assim que o número de vagas for preenchido.

Interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Além dos documentos já citados, alunos da universidade devem estar munidos da Carteirinha Institucional da UFS.

Para mais informações, entrar em contato através dos telefones: (79) 3194-7261 ou (79) 3194-7276.

Com informações do SPA

Atualizado em: Seg, 15 de julho de 2024, 09:38