Sex, 19 de julho de 2024, 12:00

IX Encontro Sergipano da Educação Básica será realizado na UFS em agosto
Nesta edição, o tema será "Esperançar na democracia e fortalecer a educação básica"

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (Codap/UFS) realizará o IX Encontro Sergipano da Educação Básica (Eseb) no período de 28 a 30 de agosto de 2024, com o tema "Esperançar na democracia e fortalecer a educação básica". Durante o evento serão realizadas diversas atividades, como minicursos, oficinas, mesas redondas, rodas de conversa, sessões de comunicação oral e painéis, além de programação cultural.

O público-alvo do evento são estudantes e profissionais do ensino e de áreas correlatas. A inscrição para ouvintes poderá ser feita até o dia 20 de agosto.

Os participantes, independente da modalidade, devem realizar a inscrição através do Portal de Cursos e Eventos da UFS, seguindo o passo a passo disponibilizado pela organização do evento. Os interessados em submeter trabalhos ou propostas de minicursos e oficinas, além da inscrição no portal, devem responder o formulário de submissão.

O evento conta com apoio do Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Educação Básica (Nepeeb) e Grupo de Pesquisa em Práticas Educativas e Aprendizagens na Educação Básica (GPEA).

As regras e modelos para submissão de trabalhos estão disponíveis no site do Codap, clique aqui para mais informações.

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 16 de julho de 2024, 14:15