Seg, 29 de julho de 2024, 13:10

Agitte divulga resultado final do Programa de Indução a Criação de Startups 4.0
Equipes selecionadas passarão por um período de capacitação com players do ecossistema de inovação

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agitte), vinculada à Pró-Reitoria Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe (Posgrap/UFS) publicou o resultado final do Programa de Indução a Criação de Startups (Pics 4.0). O resultado é referente ao Edital Nº 14/2024/Agitte/Posgrap.

As equipes selecionadas passarão por um período de capacitação com players do ecossistema de inovação do estado.

+Para conferir o resultado, clique aqui

Neste ano, foram disponibilizadas 16 bolsas no valor de R$ 700 para estudantes da graduação e 4 bolsas únicas no valor de R$ 2.550 para pós-graduação, sendo, nos dois casos, financiadas com recursos próprios da UFS.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 29 de julho de 2024, 14:21