Ter, 30 de julho de 2024, 14:07

Fórum das Ligas Acadêmicas da UFS será realizado no dia 06 de agosto
Inscrições devem ser realizadas até 31 de julho
No dia 06 de agosto, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS) promoverá o Fórum das Ligas Acadêmicas da UFS. O evento será realizado na Didática 7, às 8h30.
O objetivo do evento é promover integração das ligas e orientações, reunindo discentes ligantes, professores tutores e equipe do Escritório de Projetos de Extensão e Tecnologias Sociais (EPTS/Proex), unidade que acompanha as ligas acadêmicas. Atualmente, a universidade possui 49 ligas ativas, formadas por estudantes que buscam aprofundar temas em uma determinada área, orientados por docentes, e cuja atuação segue o tripé do ensino, da pesquisa e da extensão.

A programação contará com diversas atividades, como oficinas e gincana com premiação. Além disso, durante o fórum, será instituído o Comitê Gestor das Ligas Acadêmicas da UFS. Para acessar a programação completa, clique aqui.

Os interessados devem realizar inscrição via Sigaa até o dia 31 de julho.

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 30 de julho de 2024, 14:51