Sex, 02 de agosto de 2024, 09:17

Prorrogado prazo de submissão de planos de trabalho de Apoio Pedagógico
Docentes efetivos e temporários de todos os campi podem submeter planos de trabalho até o dia 08/08

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe publicou edital para seleção de planos de trabalho de Apoio Pedagógico.

Docentes efetivos e temporários de todos os campi podem submeter planos de trabalho até o dia 08 de agosto, por meio do envio de e-mail direcionado à asprog@academico.ufs.br, ou via SEI, direcionado ao Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib). Esses planos deverão indicar obrigatoriamente uma linha de ação e conter atividades específicas de apoio ao ensino, com oferecimento de grupos de aprendizagem e oficinas em ações voltadas para a linha de ação indicada.

+Clique aqui para acessar o Edital Nº 32/2024/Prograd retificado

No dia 14 de agosto, a Prograd publicará a lista preliminar de planos de trabalho deferidos e indeferidos, sendo permitida a interposição de recurso no dia 15 do mesmo mês.

A efetivação e implantação dos Núcleos de Apoio Pedagógico dependem da submissão e aprovação dos planos de trabalho, bem como da inserção de, no mínimo, um bolsista e um voluntário.

Inscrição dos alunos

Serão ofertadas 80 vagas remuneradas e 80 vagas voluntárias para estudantes regularmente matriculados em curso de graduação presencial da UFS. A bolsa terá duração de até cinco meses.

A Pró-Reitoria de Graduação lançará um edital complementar específico referente às inscrições de discentes.

Ascom UFS

Atualizado em: Sex, 02 de agosto de 2024, 09:42