Ter, 13 de agosto de 2024, 16:13

UFS lança canal oficial sobre as eleições 2024 na universidade
Página vai acompanhar todas as etapas do processo que vai escolher os gestores para o quadriênio 2025-2028
1  3

A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Sergipe (UFS) conta, a partir desta terça-feira, 13, com uma página especial na internet que vai reunir todas as informações oficiais sobre o processo eleitoral que vai escolher, de forma democrática, os gestores da universidade para os anos 2025-2028. A página eleicoes2024.ufs.br será alimentada pelo time de jornalistas da Assessoria de Comunicação (Ascom), responsável pelo portal principal e pelos perfis oficiais da UFS nas redes sociais.

Além de apresentar o processo, a página ainda conta com outras seções como Notícias, Comissão Eleitoral, Calendário, Normas e Documentações e Perguntas Frequentes.

Segundo o jornalista e coordenador da Ascom, Luiz Eduardo Pacheco, a página servirá como mais uma ferramenta de comunicação com qualidade. “A ideia é oferecer à comunidade mais uma fonte de informação com dados oficiais e confiáveis, acompanhando todas as etapas do processo eleitoral".

3  3

O professor Vitor Belém, superintendente de Comunicação, reforça a importância da nova página com conteúdos focados nas eleições 2024 na UFS. "É muito importante que a comunidade acadêmica tenha um espaço dedicado exclusivamente às informações oficiais sobre o processo eleitoral. Isso facilita para que todos tenham acesso rápido e fácil a informações corretas e atualizadas, o que ajuda também a evitar desinformação".

2  3

Acesse aqui a página da UFS sobre o processo eleitoral 2024.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 14 de agosto de 2024, 11:15