Seg, 26 de agosto de 2024, 14:31

Titulados com Grau de Mérito Universitário Especial podem submeter propostas de atividades de extensão na UFS
Submissão de propostas ocorrerá até 06/09; atividades deverão ser realizadas no período de 26/09 a 20/12

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS) publicou edital para seleção de propostas vinculadas ao Programa de Atividades Artísticas, Culturais e Físicas a serem desenvolvidas por titulados do Grau de Mérito Universitário Especial no âmbito da UFS. O objetivo é apoiar iniciativas para o desenvolvimento de atividades artísticas, culturais e físicas, com a participação da comunidade universitária, integrada ao conhecimento tradicional e popular.

As atividades deverão ser realizadas no período de 26 de setembro a 20 de dezembro. Serão selecionadas até 25 propostas que terão apoio financeiro no valor bruto de R$1,5 mil.

+Clique aqui para acessar o Edital Nº 05/2024/Proex Raex

As propostas deverão ser submetidas via Sigaa por titulados com Grau de Mérito Universitário Especial em Saberes e Fazeres e em Artes e Cultura Popular até o dia 06 de setembro. Poderão ser submetidos cursos, oficinas e eventos de extensão vinculados à titulação recebida. Os espaços da UFS disponíveis para a realização da atividade estão listados no edital.

Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail graumerito@academico.ufs.br, telefone celular/WhatsApp (79) 98867-8608 ou entregues pessoalmente na Coordenação de Tecnologias Sociais e Ambientais da Proex.

Ascom UFS