Qua, 04 de setembro de 2024, 13:29

Prograd publica edital do Enade 2024
Exame, que será aplicado em 24 de novembro, é dedicado a avaliar o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou o edital referente ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024. A prova será aplicada no dia 24 de novembro.

Este exame é dedicado a avaliar o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, além de desenvolver competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, bem como contribuir no nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Para orientações detalhadas sobre datas, prazos e atribuições, os participantes do exame devem consultar o Edital n° 124/2024, clicando aqui.

A lista de concluintes da UFS inscritos no Enade 2024 pode ser acessada aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 04 de setembro de 2024, 13:49