Ter, 10 de setembro de 2024, 08:52

Prograd publica o resultado do processo seletivo de transferência externa
Documento é referente ao resultado após análise da documentação

A pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) tornou público o resultado do processo seletivo de transferência externa após a análise de documentação. Referente ao edital Nº 34/2024, o documento lista a relação dos candidatos e suas respectivas situações: "deferido", "indeferido" ou "eliminado".

Recurso

Apenas candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas, exclusivamente, por problemas na documentação podem interpor recurso até esta quarta-feira, 11. O recurso deve ser enviado por e-mail para o endereço semop@academico.ufs.br, em arquivo único em formato pdf, contendo: o Anexo III do edital devidamente preenchido, o documento de identidade e a documentação que deve ser substituída. Após o julgamento dos recursos, o resultado final será atualizado e publicado até a próxima segunda-feira, 16.

Resultado final

Os candidatos aprovados no resultado final deste edital deverão acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico, para realização da sua matrícula on-line no período 2024.2. A solicitação de matrícula em componentes curriculares através do Sigaa é de responsabilidade do aluno e deve ser efetuada conforme procedimentos e prazos previstos no calendário acadêmico, acompanhando todas as etapas para conhecer o resultado.

Para acessar o resultado do processo seletivo de transferência externa após a análise de documentação, clique aqui.

Com informações da Prograd

Atualizado em: Ter, 10 de setembro de 2024, 09:42