Qua, 11 de setembro de 2024, 15:13

Divulgado edital de registro em atividades de extensão para a 10ª Semac
Os interessados devem enviar as submissões até 06 de dezembro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS) divulgou o edital de abertura de cadastro de propostas de cursos e eventos, sem financiamento, para realização durante a 10ª Semana Acadêmico-Cultural (Semac), por docentes e técnicos administrativos em efetivo exercício, desenvolvidas com a participação de estudantes de graduação e pós-graduação.

+ Acesse na íntegra o Edital Nº 07/Proex Raex

A Semac acontecerá de 09 a 13 de dezembro, com uma programação a ser desenvolvida pelas pró-reitorias e Observatórios Sociais, além das propostas elaboradas pelos núcleos, departamentos, centros, campi, Colégio de Aplicação (Codap) e o Centro de Educação Superior a Distância (Cesad).

Submissões de propostas

As submissões das propostas deverão ser feitas, exclusivamente, em formulário do Sigaa, no menu: Portal Docente > Extensão > Ações de extensão > submeter proposta > submeter nova proposta> Evento ou Curso; ou para técnico-administrativo: Sigaa > Módulo de Extensão > Ações de extensão > Submeter Propostas > submeter nova proposta > Evento ou Curso.

Os interessados devem enviar as submissões até 06 de dezembro. O envio do relatório final será realizado um mês após término das ações.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 11 de setembro de 2024, 16:26