Ter, 01 de outubro de 2024, 07:00

Rádio e TV UFS transmitem apuração das Eleições 2024 no próximo domingo, 6
Cobertura da votação do primeiro turno do pleito começará às 6h na 92.1 FM
Prancheta 1 c pia 22x

No próximo domingo, dia 6, a Rádio UFS e a TV UFS vão transmitir a apuração da votação do primeiro turno das Eleições 2024 para prefeito e vereador em todo o país. Clique aqui para assistir

Na 92.1 FM, a cobertura especial começará às 6h com o jornalista Wesley Júnior trazendo boletins de hora em hora sobre a movimentação nas primeiras horas do dia e o perfil do eleitorado e das candidaturas. Ouça aqui

A partir das 15h, os jornalistas Josafá Neto e João Victor Figueiredo vão comandar a transmissão multiplataforma no rádio e no youtube com a contagem regressiva para o início da apuração dos votos nos 5.570 municípios brasileiros.

Quase 20 profissionais e estagiários que atuam nas duas emissoras universitárias estão envolvidos na produção de reportagens e entrevistas sobre o pleito e na preparação da operação técnica para a transmissão.

Haverá ainda a participação, no estúdio, de pesquisadores do Laboratório de Estudos do Poder e da Política (LEPP), do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Sergipe, para analisar o cenário das eleições municipais deste ano.

Histórico

Em 2022, a transmissão da apuração da votação para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual alcançou mais de 300 mil visualizações somente no canal da TV UFS no YouTube.

A Rádio UFS pode ser sintonizada através da frequência modulada 92.1 ou através do site: www.radio.ufs.br

Clique a seguir para assistir a transmissão:

Atualizado em: Sex, 04 de outubro de 2024, 07:37