Qua, 25 de setembro de 2024, 13:08

Alunos da UFS podem ser monitores voluntários durante a X Semac
São ofertadas 420 vagas e a inscrição deve ser feita até o dia 24 de outubro

A Pró Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS) publicou chamada pública para monitoria voluntária na X Semana Acadêmico-Cultural (Semac 2024), que ocorrerá de 09 a 13 de dezembro. Os monitores deverão atuar junto à coordenação geral das atividades.

São ofertadas 420 vagas, distribuídas entre diversos campi, centros e setores da UFS. Os primeiros inscritos por ordem de inscrição, de acordo com as vagas disponíveis, serão chamados, ficando em cadastro reserva aqueles inscritos que excedam o número de vagas.

Os alunos interessados em participar devem realizar inscrição até o dia 24 de outubro por meio de formulário eletrônico disponível na chamada pública. O resultado será divulgado pela Proex no dia 29 de novembro.

Os discentes selecionados deverão se apresentar à respectiva coordenação para a qual se inscreveu no dia de início da X Semac, com horário definido pelo próprio campus, centro ou setor responsável.

Para acessar a Chamada Pública Nº 34/2024/Proex, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 25 de setembro de 2024, 13:18