Qui, 10 de outubro de 2024, 09:12

UFS sediará o 14º Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada
Submissões de resumos seguem até o dia 29 de outubro

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) sediará o 14º Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada (14º CBLA), promovido pela Associação de Linguística Aplicada do Brasil (ALAB) no período de 14 a 18 de julho de 2025. O evento visa congregar a comunidade brasileira e estrangeira engajada com pesquisa no campo dos estudos sobre Linguagem e Sociedade para discutir questões relacionadas à temática “Linguagens, territórios e corpos em movimento”.

Ao completar 35 anos (1990-2025) e com o intuito de dar visibilidade nacional e internacional para as pesquisas em LA, a ALAB convida pessoas associadas, pesquisadores, estudantes, professores, profissionais de LA e de áreas afins para divulgar e compartilhar suas pesquisas, concluídas e/ou em andamento.

Além disso, o 14º CBLA promoverá o 1º Intercâmbio de Linguística Aplicada na Educação Básica (1º ILAEB) e dará continuidade a duas atividades que fazem parte do congresso: a 2ª Jornada de Iniciação Científica (2ª JIC), para estudantes de graduação, e o 2º Seminário de Teses (2º SETE), para estudantes de doutorado.

As submissões de resumos para apresentação de trabalhos estão abertas do dia 10 de setembro ao dia 29 de outubro de 2024.

Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.

Com informações do DLES

Atualizado em: Qui, 10 de outubro de 2024, 09:48
NOTA OFICIAL
UFS se pronuncia sobre fake news em torno das cotas raciais nos concursos para docentes