Ter, 15 de outubro de 2024, 17:01

Central de processamento de dados da UFS opera sem interrupções
Votação para a escolha dos novos gestores da UFS acontece até às 22h30 de hoje, 15/10

O SigEleições, assim como os demais sistemas operados pela Superintendência de Tecnologia de Informação e Comunicação – STIC, estão funcionando sem interrupções. A votação que indicará os gestores para a UFS nos próximos quatro anos transcorre normalmente.

Um gerador externo foi instalado pela Superintendência de Serviços de Infraestrutura - InfraUFS, nas dependências da Universidade, para atender às demandas da STIC durante o período eleitoral. E foi imediatamente acionado assim que o sistema de energia que abastece o campus São Cristóvão foi interrompido por alguns minutos. A central de processamento de dados da UFS continuou operando sem intercorrência.

Segundo informações preliminares, uma falha sistêmica causou a interrupção no fornecimento de energia elétrica em bairros de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. A empresa responsável pelo serviço de energia elétrica na região deve emitir nota oficial em breve, com mais detalhes do acontecido.

A votação continua aberta a estudantes, técnicos administrativos e docentes aptos até às 22h30 de hoje, 15 de outubro.

ASCOM/UFS

Atualizado em: Ter, 15 de outubro de 2024, 17:31