Sex, 25 de outubro de 2024, 17:49

UFS tem programação para celebrar o Dia do Servidor Público
Recesso foi transferido para sexta-feira, 1º de novembro

Para celebrar o Dia do Servidor Público, a Universidade Federal de Sergipe, por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) promoverá, na próxima segunda-feira, dia 28, um dia de atividades no campus São Cristóvão.

As ações acontecerão no hall do prédio da Reitoria, de 8h30 às 16h, e oferecerá atualização do cartão vacinal, testes rápidos, aferição de pressão arterial, massagem, auriculoterapia e um lanche, que será servido às 10h.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Thais Ettinger, afirma que, ao comemorar o Dia do Servidor, a Universidade reconhece o valor humano de quem dedica a vida ao serviço público: “Não é só uma celebração, mas um momento de gratidão e respeito pelo compromisso diário desses profissionais”.

O Reitor da UFS, professor Valter Joviniano também falou sobre a importância da data para a instituição: “A Universidade Federal de Sergipe celebrará o Dia do Servidor Público em reconhecimento a cada pessoa que dedica seu talento e esforço para construir uma universidade mais forte e inclusiva.”

E reforçou a importância dos profissionais que trabalham na UFS, afirmando que “os servidores são a base da nossa instituição, eles estão nos laboratórios, nas salas de aula, nos setores administrativos, e em cada espaço da UFS, cumprindo com excelência a missão de promover ensino, pesquisa e extensão de qualidade.”

Recesso

Em 2024, o recesso do Dia do Servidor Público na UFS foi, excepcionalmente, transferido para o dia primeiro de novembro, acompanhando alteração no calendário do Governo do Estado de Sergipe. Portanto, todas as atividades administrativas da UFS estarão em funcionamento na segunda-feira, 28/10.

Serviço:

O que: Dia do Servidor Público