Estarão abertas, a partir da próxima quinta-feira, 20, as inscrições do edital de readmissão para 442 vagas ociosas em cursos de graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS), nos campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras, Itabaiana, Lagarto e Sertão, para o período 2025.1.
A readmissão é uma forma de ingresso destinada a ex-alunos que se evadiram da instituição e desejam retornar para o mesmo curso, atendendo a determinadas condições, como não ter ficado desligado por mais de cinco períodos letivos para cursos de periodicidade anual e dez períodos letivos para cursos de periodicidade semestral. Para conhecer todas as condições, acesse o edital 22/2025/Prograd/UFS clicando aqui.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ‘semop@academico.ufs.br’, com o envio da documentação solicitada no edital acima. O resultado preliminar será divulgado até o dia 7 de abril de 2025. Já o resultado final será divulgado até o dia 15 de abril.
Ascom UFS